27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Briga em velório vai parar na delegacia em Ponta Porã

2014-09-18 17:58:00

A reportagem do site Pontaporainforma esteve presente no velório da senhora Eloir Ferreira para saber realmente o que tinha acontecido na manhã desta quinta-feira (18), uma vez que uma queixa crime por agressão foi registrada no 1º DP. Em contato com familiares da falecida, estes se mostraram completamente revoltados com o que aconteceu nesta manhã, por volta das 10h25min, quando Adenilson Lara Correa esteve naquele local.

A informação passada foi de que logo que foi notada a presença de Adenilson se aproximaram dele quatro homens e tentaram agredi-lo de todas as formas, sendo que ele para se proteger teve que se esquivar da agressões, sendo que os que mais deixou os familiares nervosos foi que este entrevero aconteceu ao lado do caixão da senhora que estava sendo velada.

Segundo uma pessoa que não quis de identificar, o que aconteceu no local foi coisa de cinema, como filme de bang bang, visto que até arma de fogo apareceu na história, onde a pessoa que estava armada foi contida por parentes da falecida para não acontecer uma tragédia naquele local.

Outro parente da falecida fez questão de informar ao Pontaporinforma que a família estava disposta a colocar o corpo da senhora em uma caminhoneta e levar até o cemitério, pois não querem nem ver as pessoas da empresa funerária que está prestando o serviço e que, segundo eles, o serviço foi contratado e pago a vista em dinheiro e que não está sendo usado nenhum tipo de convênio, ressaltando que mereciam um respeito maior por parte da empresa prestadora do serviço.

No local foi possível perceber uma intensa movimentação dos funcionários da empresa funerária junto aos familiares para tentar fazer com que a família aceitasse as desculpas pelo ocorrido e pedindo para que o cortejo fosse feito no carro da funerária e não em uma caminhoneta como queriam os familiares e pelo que se percebeu, com intervenção de alguns parentes, um acordo estava para ser fechado e o cortejo poderia ser feito com o veículo da empresa.

Mas alguns parentes que moram em Dourados informaram que vão procurar a sede da empresa naquela cidade e fazer uma reclamação direta aos proprietários relatando todo o ocorrido, fato que deixou os familiares da falecida, alem de tristes, chocados.

Boletim de ocorrência:

O senhor Adenilson Lara Correa, de 40 anos, empresário no ramo funerário compareceu ao 1º DP de Ponta Porã para prestar queixa-crime devido a fato ocorrido quando esteve em um velório que acontecia na Capela Memorial Primavera para prestar condolências a família enlutada. No momento em que estava no local, Adenilson foi abordado pelo autor Valdomiro Artur Paixão que se aproximou e perguntou o que a vítima fazia naquele local, sendo informado por Adenilson que estava apenas prestando solidariedade aos familiares do falecido.

Ao sair da capela, Adenilson foi novamente abordado pelo autor que junto com outros dois homens disse: "Que você faz aqui, não é pra você vim aqui, você fica atravessando meu trabalho, você deu um túmulo…", onde Adenilson disse que era proprietário de uma empresa funerária e que podia tomar tal atitude e quando virou-se para ir embora, o autor começou a proferir palavras de baixo calão, alem de empurrar e chutar as costas da vítima.

Adenilson contou que foi para o seu veículo que estava no estacionamento e o autor correu para dentro da capela.

A vítima registrou boletim de ocorrência para as devidas providências.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete