22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Educação de Naviraí recebe Prêmio Nacional Gestor Nota 10

2014-09-01 13:01:00

Após pesquisa realizada pela empresa Premium Brasil Group – Eventos Nacionais e Internacionais, durante o período de novembro de 2013 a maio de 2014, a Gerência Municipal de Educação e Cultura do município de Naviraí foi apontada, dentre os mais de 5 mil e 500 municípios brasileiros, como uma das 100 melhores do país na aplicação e organização das verbas públicas e ações realizadas através de projetos na área educacional.

De acordo com Ciro José Toaldo, gestor responsável pela área educacional do município, a pesquisa, realizada junto às instituições de ensino, avaliou o bom uso da verba pública na área educacional, além de projetos inovadores que se destacaram nacionalmente. Destacou também a prática de uma gestão democrática nas unidades escolares, enumerando a eleição para diretor e conselho escolar como passos importantes na busca da qualidade do processo educacional.


Ciro fez questão de agradecer a todos os servidores envolvidos no processo educacional do município, destacando que o Prêmio Gestor Nota 10 representa uma grande conquista com relação ao avanço no aprendizado desenvolvido pelos educadores.
Destacou ainda a importância da confiabilidade e abertura dada pela Administração Municipal, ressaltando que o Prefeito Leandro Peres de Matos está proporcionando avanços para a educação e não tem medido esforços para aplicar adequadamente os 25% destinados a pasta, investindo tanto na área da infraestrutura como na área pedagógica e também na valorização dos profissionais.


O Prêmio Gestor Nota 10 entregue ao Gerente de Educação e Cultura Ciro José Toaldo ocorreu durante a 8ª Edição do Encontro Nacional de Secretários de Educação, com o tema “Educando 2014”, de 17 a 20 de agosto, na Bahia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete