33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aécio Neves faz campanha com Reinaldo em Dourados

2014-08-19 21:31:00

O candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB), faz campanha nesta terça-feira (19) em Dourados junto de Reinaldo Azambuja, postulante ao governo de Mato Grosso do Sul pelo mesmo partido. Os tucanos chegam ao município pela manhã e às 9h30 concedem entrevista à imprensa na Aced (Associação Comercial e Empresarial).

Em seguida, os dois participam de uma carreata pelas principais vias da região central do município e terminam o encontro participando de um ato político no Clube Nipônico, região do Jardim Flórida II.

Aécio Neves é o primeiro presidenciável a desembarcar no Mato Grosso do Sul durante o período de campanha. De Dourados ele segue para o vizinho Mato Grosso, onde cumpre agenda em Cuiabá e Sinop.

OUTROS CANDIDATOS

Nesta terça-feira (19), o candidato Delcídio do Amaral (PT), concede entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Em seguida, participa da abertura da Ação Sindical da CUT, na sede da Fetems. No final da manhã, ele segue para Corumbá e Ladário, onde se reúne com senadores bolivianos, faz caminhadas no Centro das duas cidades e à noite, inaugura comitês de campanha.

Já ‘Professor Monje’ (PSTU) mantém suas atividades na Capital durante todo o dia e Nelsinho Trad (PMDB), participa de reuniões de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor" e grava programa eleitoral de TV. Durante a tarde, faz visita à empresas e à noite participa novamente de reuniões de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor".

Evander Vendramini (PP) e Sidney Melo (Psol) não divulgaram suas agendas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete