20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Termina o recesso e Câmara Municipal realiza sessão com a presença de Mário Valério

2014-08-01 11:53:00


Vaner Matos


Na manhã desta quarta-feira (30), aconteceu a primeira sessão legislativa do  segundo semestre deste ano e contou com a presença do prefeito Mário Valério (PR).


Após a leitura das proposições do dia, o presidente do Legislativo, Manoel Batista de Souza (Dem) “o Manezinho” concedeu a palavra ao prefeito Mário Valério, que em seu discurso agradeceu a boa parceria que o Executivo teve com o Legislativo durante o período em que está frente à administração municipal.


“Fui vereador por três mandatos e sei como é o trabalho um vereador e a importância do Legislativo para município, por isso, que  procuramos manter um diálogo e parceria junto aos vereadores para tomar qualquer tipo de decisão”  disse o prefeito.


Mário Valério ainda destacou as dificuldades em que os municípios estão passando, mas que mesmo assim a Administração de Caarapó tem empenhado esforços para atender a demanda apresentada pela  Câmara de Vereadores.


“Sabemos o quanto a população cobra os nossos parlamentares e essas cobranças chegam até a prefeitura, mas na medida do possível temos tentando atender os companheiros, no entanto, às vezes nos esbarramos na falta de recursos, pois o prefeito não pode gastar mais do que arrecada – em cumprimento à  Lei de Responsabilidade Fiscal” explicou o prefeito.


O presidente agradeceu a presença do prefeito e fez questão de  destacar as obras realizadas em seu mandato e  outras que estão em andamento. “Nunca na história deste município um prefeito fez tanto em tão pouco tempo, sobretudo, valorizando a pessoa humana que é o projeto maior que defendemos junto a essa administração”  falou Manezinho.


O presidente do Legislativo encerrou a sessão agradecendo a presença de todos e renovando o compromisso da Câmara Municipal e dos vereadores em prol dos interesses município de Caarapó.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete