19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Serginho comemora construção de estacionamento e ciclovia

2014-07-31 13:48:00

Vaner Matos

 

O vereador Serginho Sacomam (PSDB) – fez  recentemente um agradecimento ao prefeito municipal Mário Valério (PR)  e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Jorge Tadeu Lopes,  pela construção do estacionamento na  lateral da Praça da Vila Planalto.

 

No início do ano o vereador havia feito a indicação ao Executivo  solicitando a execução da obra. Na pauta o parlamentar argumentou que o estacionamento iria atender uma grande quantidade de pessoas que frequenta a igreja e também por a Praça se tratar de um espaço de lazer e recreação  localizada no maior bairro da cidade.

 

O vereador destaca que com a recente instalação da Academia ao Ar Livre o local ficou ainda mais movimentado. “Visitei o local em um  final de tarde e constatei o quanto o estacionamento contribuiu para a organização do trânsito, já que é intenso o movimento de pessoas que vão à Praça para levar as crianças no parque, fazer caminhadas ou  utilizar a academia, desta forma, quero agradecer o empenho do prefeito e do secretário para a realização desta obra. ” disse Sacomam.

Ciclovia

O vereador também fez questão de lembrar de mais uma de suas indicações atendidas, graças ao apoio do prefeito – a construção da Ciclovia nas margens da Rodovia MS 156 até as imediações da COAMO, Cooperativa Agroindustrial e da Usina de Reciclagem.

O edil visitou recentemente o local e destacou o quanto  ciclovia tem sido útil para os ciclistas que utilizam a faixa para ir ao trabalho ou para prática de esportes. “É gratificante ver uma obra como esta sendo utilizada e trazendo o retorno que esperávamos, por isso, quero mais uma vez externar meu agradecimento ao governador André Puccinelli  e ao prefeito Mário Valério por mais essa conquista” concluiu Sacomam.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete