14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Naviraí terá peça de teatro nesta sexta

2014-07-22 09:50:00


Naviraí recebe nesta próxima sexta-feira (25) a peça infantil “A Vassoura da Bruxa”. O espetáculo é uma parceria entre a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Naviraí por meio da Fundação Cultural do município, e será encenado às 16 horas, no auditório da Associação Comercial.


A peça conta as trapalhadas de Bruxelda, uma bruxa que ao ser convidada para o Baile das Bruxas descobre que sua vassoura voadora não funciona. E como todos sabem, toda bruxa que se preza usa uma vassoura mágica. A vassoura da Bruxelda tinha até nome, “Grizelda”. Mas, assim como os automóveis e aviões, quando menos se espera, também encrencou e não queria funcionar. No decorrer da história, para que Bruxelda tente chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de Tibúrcio, seu assistente, um consertador de bugigangas e uma fada.


Segundo a Superintendente de Cultura, Elisete Rodrigues Scudeler, a peça encenada pelo Grupo Teatral Unicórnio é de classificação livre. “Convidamos a população para prestigiar mais esse evento teatral, que promete alegrar a tarde desta sexta”, completou Elisete.


O prefeito Léo Matos ressaltou a importância do evento que trará lazer e entretenimento aos munícipes, e lembrou que o fomento a cultura também foi um compromisso firmado por ele quando assumiu a Administração Municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete