12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Conforto segurança e comodidade no transporte dos melhores alunos de 2013 da Rede Estadual de Mundo Novo em Naviraí

2014-04-17 13:43:00

A Prefeitura de Mundo Novo  apoiou com o transporte dos alunos da Rede Estadual que  destacaram durante o último ano letivo,  no programa de seleção do Governo do Estado – dos melhores alunos –  que aconteceu no último dia 14/04/14  em Naviraí . As boas notas e frequência nas aulas garantiram as conquistas de tablets e bicicletas. Vale lembrar a participação da turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A  empresa Valdir  Tur   foi  contratada,  oferecendo aos participantes do  evento maior segurança com ônibus munido de todo  conforto.

Instituído em 2010, o programa entrega prêmios para os melhores alunos de cada ano da Rede Estadual de Ensino com o melhor desempenho. De acordo com o regulamento do programa Educação para o Sucesso, instituído pela lei nº 3.966, de 23 de setembro de 2010, os alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino que apresentarem melhor desempenho escolar, com base nas avaliações bimestrais e na assiduidade às aulas, receberão, anualmente, prêmio que poderá ser em espécie, equipamentos ou materiais.

O vice-prefeito Nivaldo Marques tem parabenizado cada aluno e pais  pela premiação conquistada, mas principalmente pela determinação de ser aluno(a) com responsabilidade, recebendo de todo núcleo escolar notas importantes que contribuirão  no  futuro, que será refletido nas conquistas dos  impossíveis, que tem a marca de quem tem determinação. Marques comentou ainda do ônibus que foi fretado pelo o Executivo, “visamos  honrar quem tem honra. O valor que foi cobrado pela empresa é o de mercado- unindo   o útil com agradável", disse.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete