18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura realiza manutenção de ruas da Área Industrial

2019-02-20 09:59:00

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. 

 

A ação foi uma reivindicação do Vereador Salatiel da Radio, que visitou o local, e atendeu o pedido de diversos empresários que já estão trabalhando na localidade, e de outros que estão finalizando as obras, e em breve já estarão iniciando suas atividades no local. 

 

Segundo o vereador, que sempre esta visitando a área, a manutenção do local, deverá ser feita com maior periodicidade, pois várias empresas já estão se instalando Área Industrial, o que torna necessária uma melhoria nas ruas de acesso aos seus lotes. 

 

“Sempre dou uma passada ali para ver o andamento das obras, e ficamos contentes em poder ver que algumas empresas já estão trabalhando, e outras estão com as obras em fase final, e em breve já estarão trabalhando. É nosso papel, como representantes da comunidade, e oferecer um melhor acesso a todos, não só empresários, como clientes e visitantes. Também facilitar a entrada de veículos de entrega, e de proprietários” disse o vereador.

 

A manutenção das ruas foi realizada com patrolamento e também com corte de grama para um melhor transito e visibilidade dos frequentadores da localidade. “Estive conversando com o Secretario de Obras que também esteve no local, que nos informou que temos previsão de pavimentação do local, mas sabemos que os recursos estão escassos, enquanto isso iremos fazer o melhor possível para um bom andamento dos trabalhos de todos ali, pois sabemos que empregos e renda estão sendo gerados ali, trazendo desenvolvimento para o município” finalizou Salatiel da Radio.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete