26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Natacha e Eloir viabilizam caminhonete para o combate à Dengue

2018-12-12 15:29:00

As Vereadoras; Natacha Kuasne (Presidente da Câmara Municipal) e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante foram informadas nesta quarta feira (12/12/2018), de mais uma grande conquista para a população sapucaiense.

De acordo com a informação, as parlamentares, através do Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB) viabilizaram um veículo caminhonete 0 km, para auxiliar no transporte dos profissionais que realizam ações no combate às endemias no município.

A caminhonete do modelo L200 Triton, irá auxiliar e reforçar, principalmente, as ações contra o mosquito Aedes Aegypti, responsável por doenças como Zica, Dengue e Chikungunya.

Recentemente, as vereadoras estiveram com o Deputado Geraldo Resende e na oportunidade fizeram inúmeros pedidos de emendas, entre eles, essa caminhonete que faz parte de um Programa do Governo Federal, através do ministério da saúde.

Após receber essa noticia a vereadora Natacha Kuasne, disse que essa é mais uma conquista para a população, em especial para os funcionários do “Centro de Vetores de Coronel Sapucaia”. “Quero agradecer mais uma vez ao nosso Deputado Geraldo Resende, grande parceiro do nosso município, essa não é só uma conquista da população, mas dos funcionários que diariamente lutam contra a Dengue e, de todas as formas tentam conscientizar a população do quanto é importante se prevenir, estou muito feliz com essa notícia e espero que o município possa usar e cuidar desse veículo com muito carinho, pois é mais uma ferramenta de trabalho na luta contra o mosquito”, comemorou Natacha.

Já a vereadora Maria Eloir, destacou a importância deste veículo para a comunidade. “Também estou satisfeita com essa conquista através do nosso Deputado Geraldo Resende, ainda mais no final do ano, quando tudo para e as emendas são destinadas apenas no próximo ano, tenho certeza que com essa caminhonete Coronel Sapucaia vai ter uma atenção ainda maior, aumentando o número atendimentos e proporcionando mais conforto aos funcionários que realizam o combate ao mosquito da Dengue e protegem à nossa população”, destacou Maria Eloir.

A cerimonia de entrega é hoje nesta quarta-feira (12), em Brasília. De acordo com a assessoria do Deputado Federal, Geraldo Resende.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete