19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Manutti se apresenta nesta Sexta feira dia 19 em Sete Quedas

2018-10-17 08:15:00

O show com o cantor Manutti esta programado para acontecer nesta sexta feira em Sete Quedas, sob a realização do promotor de eventos Heverton Almada, o evento será realizado no Cento Conviver da Melhor idade, animação do público presente será comandada pelo DJ Jhoni de tacuru a partir das 21 hs.

Segundo Heverton Almada os convites do primeiro Lote já estão esgotados e passam agora para o segundo lote, e podem ser adquiridos na Casa San Rafael, Agua Boa Bebidas e Veterinária Lapacho.

Com um novo repertório as musicas do CD gravado no estados unidos, Manutti conta

que é aposta para o cenário sertanejo 2018/2019, músicas que já fazem sucesso como ''Bebura'', ''Bebe e vem me procurar'' entre outras.

Manutti gravou seu primeiro DVD, que contou com a participação de vários artistas nacionais, conhecido pelo timbre de voz marcante, o músico se apresentou ao lado de Jads & Jadson, Loubet, Bruno & Barretto e João Carreiro.

Em conversa com Heverton Almada sobre os eventos que acontecem em Sete Quedas o mesmo pontou que os eventos vem dando certo no município que era carente destes acontecimentos, movimentam a cidade em diversos segmentos, trazendo economia para os lojistas, fico feliz em saber que de uma forma ou de outra estamos fazendo historia para Sete Qudas, cidade que escolhi para viver a 13 anos e conquistei grandes amigos e confiança de muitos, este ano sob a realização de sua empresa grandes nomes já passaram por Sete Quedas como Loubet, Grupo Muniano, Trio Vila Bagage e agora Manutti e encerrando o ano show com Lucca e Matheus programado para dia 15 de Dezembro.

Estes eventos só acontecem também porque temos grandes parceiros que acreditam sempre e nos incentivam em cada realização, agradeço imensamente a todos por isto ; Auto Posto Sete Quedas, Agrícola Verdes Campos, Marquito Eletricista, Farmácia do Zenildo, Moveis Gazin, Agua Boa Bebidas, Café Iguaporã, Radio Avenida FM 97.5, Hotel Palma´s, Restaurante Los Manjares, Bom Preço Supermercado e Anhanguera Polo Sete Quedas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete