21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ação inédita reuniu mais de 1,4 mil crianças em Sete Quedas

2018-10-12 17:51:00

Vilson Nascimento

Uma ação inédita promovida para celebrar o Dia das Crianças reuniu, na tarde dessa sexta-feira, 12 de outubro, cerca de 2 mil pessoas e mais de 1.400 crianças, em Sete Quedas.

Segundo o diretor de esportes da prefeitura do município da fronteira com o Paraguai, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a festa, que aconteceu no ginásio coberto do Centro Esportivo José Valcir Araújo, foi uma iniciativa da primeira-dama, Luzia Piroli e contou com a participação das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação, do Departamento de Esportes, do Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) que colaborou fornecendo parque infantil inflável e a colaboração e participação de pessoas voluntárias e de vários segmentos da sociedade setequedense.

Durante a ação, que foi acompanhada pelo prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, pelo vice-prefeito do município, Adilton Massao Hara e por vereadores, secretários e servidores do município, foram realizadas brincadeiras, distribuídos algodão doce, sanduiche e refrigerante e também cortado e servido para a criançada aproximadamente 250 quilos de bolo.

Segundo Corintinha, ao fazer uso da palavra o prefeito Chico Piroli parabenizou e agradeceu a organização, colaboradores e os voluntários pela iniciativa.

O prefeito também destacou a união da sociedade setequedense para proporcionar um dia de lazer para as crianças do município nessa data tão especial e ressaltou também que o objetivo será proporcionar uma festa ainda maior no ano que vem para celebrar o Dia das Crianças em Sete Quedas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete