Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 às 11:13

Pontinha firma parceria com a Jota FM 99,9 para comemorar dia das crianças

Estão previstas atividades como: cantinho de leitura, pintura facial, escorregador e pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Edson Montanhere Baratella o “professor Pontinha” (PT), firmou parceria com a rádio Jota FM 99,9 para a realização de atividades lúdicas para as crianças. O evento alusivo ao dia das crianças será realizado no dia 11 de outubro na Praça central a partir das 8h.

Conforme explicou o presidente do Legislativo que também é professor de Educação Física - o dia das crianças sempre esteve em seu calendário de eventos. O vereador ainda frisou que as crianças precisam ser lembradas. “Essa é uma data que não podemos deixar passar em branco, por isso resolvemos firmar essa parceria com a rádio para realizar um encontro de atividades recreativas e comemorar a data”, afirmou.

A Jota FM já está mobilizando a sua equipe para este grande dia. Segundo informou Felipe Feitosa, diretor da rádio, estão previstas atividades como: cantinho de leitura, pintura facial, escorregador e pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras.
“Este é o primeiro dia das crianças que vamos organizar em Caarapó. Vai ser uma festa para toda criançada se divertir. No entanto, se chover teremos de cancelar, mas inicialmente já está tudo certo para o dia 11, contamos com a participação de todos”, disse Feitosa.

Pontinha agradeceu a rádio e destacou a importância da parceria. “ =É fundamental ver empresas que se preocupam com atividades como esta, por isso que destacar e agradecer a Jota FM que se preocupa com ação social e me colocar à disposição para outros eventos”, disse Pontinha.
   

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.