27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Empossado recentemente, vereador Nilsinho começa a apresentar suas primeiras indicações

2018-10-05 11:00:00

O vereador Clenilson Francisco o “Nilsinho” (PSD), apresentou suas primeiras indicações depois de empossado. O vereador interino ocupou a cadeira no Legislativo, com a saída do vereador André Nezzi que assumiu a prefeitura interinamente até as novas eleições suplementares para cargos majoritários.

Já preocupado em atender as reivindicações da população – Nilsinho apresentou indicação endereçada  ao deputado federal Geraldo Resende,  solicitando que viabilize recursos junto ao orçamento da união no valor de R$ 2milhões  para  obras de pavimentação asfáltica, na  rua Felipe dos Santos, trecho entre a Av. Dom Pedro II até o Bairro Capitão Vigário.

O parlamentar quer contemplar a população e melhorar as condições de trafegabilidade. Segundo ele, aquela via fica quase intransitável em dias chuvosos devido à formação de buracos e poças de lama. “Além disso, a pavimentação irá contribuir com aspecto visual de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da população que reside naquela redondeza, já que diminuirá a poeira que se forma em época de estiagem”, argumento Nilsinho.

O vereador também apresentou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que faça a varrição da Av. Presidente Vargas na saída para Amambai. A solicitação visa  melhorar o aspecto visual e garantir melhor qualidade de vida à população, já que segundo o parlamentar, o  local tem recebido pouca atenção.

“Esta é uma reivindicação dos moradores daquela região que cobra a limpeza das ruas devido ao grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres. Uma vez que existe este intenso tráfego  é preciso manter a via em bom estado de conservação”, cobrou o vereador Nilsinho.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete