13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Moveis Estrela comemora aniversario de um ano em Paranhos

2018-09-04 11:25:00

Após completar um ano de atendimento na cidade de Paranhos a Moveis Estrela empresa que se originou na cidade de Sete Quedas, realizou um dia festivo para comemorar o aniversário de um ano na cidade fronteiriça. Em Paranhos a loja é comandada pelo gerente local Flavio Henrique Antônio e conta com a colaboração de mais 05 funcionários, entre vendedores, montadores, operador de caixa e responsável pela entrega.
A Moveis Estrela nasceu na cidade de Sete Quedas numa parceria entre os empresários Everaldo de Oliveira e Valdenir Carvalho onde concentra sua loja matriz.

Hoje além de Sete Quedas a empresa possui lojas nas cidades de Tacuru e Paranhos. Para comemorar a data festiva, a loja disponibilizou aos clientes uma semana de promoções de moveis eletrodomésticos.

Durante todo o dia os clientes que passaram pela loja saborearam deliciosos salgados e ao fim da tarde um bolo foi servido para todos os presentes.

O momento mais esperado por todos foi quando a equipe da loja iniciou o sorteio de diversos prêmios para os clientes que realizaram suas compras durante o mês de aniversário. Nove prêmios foram sorteados, sendo eles: uma sanduicheira, um liquidificador, uma batedeira, uma panela de pressão, um ventilador, uma cômoda, um colchão, um kit cozinha e um jogo de estofado três e dois lugares.

Os ganhadores da premiação são os seguintes clientes: Kathin Schuler (sanduicheira), Cristina dos Santos (kit cozinha), Valdirene Gonçalves Santos (batedeira), Adelaide Melo Tomaz (panela pressão), Marcos Vinicius (cômoda), Karina Ribas (colchão), Nidélci Castro (ventilador), Geralda H. Machado (liquidificador), Carlos Ovando Durê (estofado).
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete