Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 às 09:13

Vereador cobra melhorias na Escola Bocajá

Clique na Imagem para ampliá-la

Alécio destaca que é preciso oferecer uma educação de boa qualidade à comunidade indígena

O vereador Alécio Soares (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR) -  com cópia à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilizem a reforma da Escola Municipal  Bocajá, localizada na Aldeia Indígena Te’yikue.

Alécio explica que sua solicitação tem como objetivo atender a  comunidade escolar que há  algum tempo reivindica a reforma  daquela escola. O parlamentar reivindica a revisão na parte elétrica, hidráulica, as portas e pintura.

“Precisamos que seja feita a devida manutenção nos ventiladores, lâmpadas e nas portas e encanamento que distribui água. A Situação tem causado transtornos aos alunos e professores daquela unidade educacional. No caso das lâmpadas queimadas, a situação compromete a aprendizagem dos alunos que  têm encontrado dificuldade na realização de leituras e demais atividades escolares”, relatou o vereador.

Alécio destaca que é preciso oferecer uma educação de boa qualidade. “Diante da situação demandada pela comunidade indígena, contamos mais uma vez  com o empenho do prefeito”, afirmou Alécio.

 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.