Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018 às 16:17

Assistência social de Iguatemi atende comunidade indígena “Pyelito Kue” com cobertores

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

A secretaria municipal de Assistência Social de Iguatemi, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS esteve realizando atendimento social na comunidade indígena Pyelito Kue. Na manhã desta terça-feira (24), a equipe da secretaria social esteve visitando a comunidade para efetuar a entrega de cobertores para 52 famílias residentes naquela localidade. Os trabalhos foram coordenados pela secretária Chrislayne Giovanna Martins e pela coordenadora do Cras – Gislaine Camargo. Também fez parte da equipe, a assistente social Silmara Schawrz, o chefe do departamento social Wagner Rossi e o motorista Kall.

Ao todo, foram entregues noventa unidades de cobertores para as famílias daquela comunidade. “Tivemos a alegria de estar visitando a comunidade da Pyelito Kue para efetuar a entrega destes cobertores para as famílias, pois, com a chegada do frio, sabemos que esta ação é de extrema importância para eles, combatendo o frio nas famílias, beneficiando adultos e as diversas crianças da comunidade” disse a secretária Chrislayne.

Eles foram acompanhado pelas lideranças da comunidade durante a visita e os trabalhos de entrega.

Pyelito Kue:

A comunidade indígena de Pyelito Kue ocupa atualmente, 97 hectares da Fazenda Cambará, a título de comodato, até decisão definitiva do processo demarcatório.

Fonte: Anailton Batista – Ascom

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.