19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Hospital Municipal ganha colchões novos em Paranhos

2018-07-16 21:01:00

O hospital municipal Nossa Senhora da Conceição ganhou 10 colchões novos para atender os leitos de internamentos dos pacientes.

Segundo a Secretária de Saúde a enfermeira Flavia Medeiros Viar a aquisição atenderá parte da demanda existente, sendo que o hospital possui uma totalidade de 22 leitos. A secretária destacou ainda a aquisição de lençóis e 100 cobertas para atender os internamentos e transportes de pacientes. No total foi investido na ação mais de seis mil reais para atender a demanda.

O prefeito interino do município Dr. Luciano Vagner Rodrigues acompanhou a entrega dos colchões e disse que em breve serão adquiridos os restantes onde irá atender a totalidade de leitos existentes. Na oportunidade o prefeito lembrou-se dos investimentos que vem sendo feito na saúde em todos os setores.

O hospital municipal de Paranhos é o único do município atendendo a todos, incluindo os brasileiros que residem no Paraguai e os povos indígenas, que no município equivale ao total de 40% do total da população distribuídos em seis aldeias indígenas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete