29.4 C
Amambai
segunda-feira, 18 de março de 2024

Pipoca quer substituição de lâmpadas amarelas na Dr. Coutinho

2018-06-21 17:15:00

O vereador Odirlei Luiz Longo – o “Pipoca” (DEM), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a substituição das lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas, na Rua Doutor Coutinho – trecho entre as Ruas Tiradentes e a Rua Felipe dos Santos.

Segundo explicou o vereador, sua indicação atender a reivindicação dos moradores que reclamam da iluminação nesta região. Ao visitar o local, Pipoca constatou que realmente a luminosidade é limitada. “Verifiquei que a situação realmente compromete a segurança dos moradores, principalmente estudantes e trabalhadores do período noturno”, pontuou o vereador.

O vereador cita ainda, que, além de clarear mais, as lâmpadas brancas também resulta em economia para o município. “Assim, esperamos que o departamento responsável atenda nossa reivindicação, por se tratar de um pedido legítimo da população. Pois, acredito, que, se os munícipes pagam a taxa de iluminação pública é justo que a municipalidade ofereça um serviço de iluminação de qualidade”, afirmou Pipoca.

Asfalto

Em conjunto com o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi (PDT), o vereador Pipoca encaminhou indicação ao deputado federal Fábio Trad (PSD), solicitando recursos no valor de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica na região conhecida como “Casa Branca”.

Na última semana, Pipoca e André Nezzi estiveram com o parlamentar federal, ocasião em que reforçaram o pedido da verba. “Justificamos durante nossa conversa que a região vem crescendo e aumentando os investimentos por parte dos moradores, portanto, precisamos oferecer melhores condições de trafegabilidade e infraestrutura no local. O asfalto é um meio de incentivar o desenvolvimento e ainda, atender os moradores que reclamam da intensidade da poeira em época de estiagem e do barro em dias chuvosos”, disse Pipoca.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete