26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova Esperança está recebendo obra de pavimentação asfáltica

2018-06-09 13:02:00

Iniciou na quinta-feira (07), a obra de repavimentação asfáltica em algumas ruas e avenidas da Vila Nova Esperança em Iguatemi. A obra é realizada pelo governo do estado do Mato Grosso do Sul em parceria com a prefeitura municipal de Iguatemi.

Serão investidos R$ 326.720,14 para obra de infraestrutura urbana, com a restauração do pavimento, recapeamento e tapa buracos nos trechos da Rua Sete Setembro e avenida Lindolfo Martins Farias. Estas ruas estão praticamente intransitáveis e a obra irá sanar o problema dos moradores e usuários destas vias naquela região da cidade.

A prefeita Patrícia esteve visitando o canteiro de obras na manhã de hoje, acompanhada pelo secretário de obras Edson Palla, o presidente da câmara vereador Jesus Milane de Santana e ainda pelo encarregado da obra que está sendo executada pela empresa TS Construtora.

Fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina, a obra contempla diversas ruas daquela comunidade e beneficia centenas de famílias residentes naquela localidade.
 “Mais uma vez a nossa querida deputada está nos contemplado com seu trabalho e desta vez em benefício da comunidade da vila nova esperança que necessita tanto de investimentos em melhorias na infraestrutura do bairro. Por isso, só temos a agradecer por ela sempre estar presente em nossa cidade através de ações de trabalho” enfatizou a prefeita.

MAIS ASFALTO
A prefeitura de Iguatemi também trabalha na elaboração de outro grandioso projeto que visa a busca por recursos que possibilitem a pavimentação asfáltica das demais ruas da Vila Nova Esperança.
“Desde o primeiro dia de nossa gestão, temos trabalhado incansavelmente para levar benfeitorias para as nossas comunidades e a Vila Nova Esperança, assim como outras comunidades, necessitam de um grande esforço da nossa parte e se Deus permitir muito em breve estaremos anunciando conquistas para a nossa população residente naquela região” finalizou a prefeita Patrícia.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete