Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 às 16:55

Dilmar Bervian busca melhorias na infraestrutura do Residencial Esperança

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

Durante a sessão legislativa da última segunda-feira, 4 de junho, o vereador Dilmar Bervian (DEM), presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, indicou na forma regimental ao prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira a possibilidade de realizar o atendimento de algumas reivindicações dos proprietários do Residencial Esperança.

As reivindicações, segundo ele, são: abertura de ruas, locação de terrenos, ligação de água, onde já há rede existente e rede de energia.

“Os residenciais urbanos com planejamento urbanístico, tem por objetivo edificar moradias, visando o interesse e bem-estar da população, dando conformidade aos princípios da função social. Nosso principal objetivo com a realização desses serviços é adequar o residencial, já que os terrenos foram doados e os mutuários necessitam dessas melhorias para iniciar as construções de suas residências”, explica.

De acordo com o vereador, através da execução desses serviços, 80 famílias serão beneficiadas, trazendo mais conforto e qualidade de vida para os moradores, além de melhorar o aspecto urbanístico do local.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.