26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Duodécimo da Câmara garante a construção de oito estacionamentos em Caarapó

2018-06-07 15:12:00

Em atendimento à reivindicação de comerciantes, comunidade escolar, e da população em geral – a Câmara Municipal de Caarapó autorizou o Poder Executivo a licitar material para construção de pelo menos oito estacionamentos em canteiros da cidade.

Segundo explicou o presidente do Legislativo, André Nezzi, a iniciativa foi discutida e aprovada pelos 11 vereadores que juntos definiram os locais onde existe  um maior fluxo de veículos.

“Nessa primeira etapa serão atendidas a Rua XV de Novembro que vai atender a Escola Estadual Antônio João, Rua Ezildo Marques, Comunidade São Francisco, Fernando Corrêa da Costa em frente a Peixaria do Vadinho e Dom Pedro II  – na região do Insano Ambugueria.  A segunda etapa está sendo feito o levantamento dos locais”, afirmou Nezzi.

Ainda de acordo com o presidente, o recurso para realização dessas oito obras – que corresponde a um montante aproximado de R$ 150 mil , são de parte da economia do duodécimo nesses primeiros meses do ano.  “Esses são valores que a Câmara Municipal em uma gestão séria, conseguiu economizar e serão repassados ao Poder Executivo para essa finalidade”, disse André Nezzi.

O presidente disse que essa ação é resultado de diversas indicações apresentadas no Legislativo pelos vereadores que reivindicavam  a construção de estacionamentos, com a finalidade de organizar o transito e atender  a população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete