15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito Mário Valério agradece população por "torcida e orações"

2018-05-16 16:00:00

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), que saiu vitorioso em processo de cassação julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira (15), disse na manhã desta quarta-feira (16) que espera ter uma sequência de mandato “tranquila”. Na ocasião, o dirigente manifestou agradecimentos à população que “torceu e orou por ele”, numa referência às inúmeras mensagens que recebeu, segundo ele, “de muita gente de bem” dos segmentos católico, evangélico e de outras denominações.

Mário Valério tem enfrentado barreiras de toda ordem. “Desde ações na Justiça a perseguições políticas, sem falar na falta de recursos financeiros para tocar o nosso projeto de gestão”, observa. “Mas, como sempre, confiamos no poder divino, que tem nos sustentado nessa difícil tarefa de administrar o nosso município. Queremos apenas dar a nossa contribuição para essa gente que nos acolhe com tanto carinho. A maioria esmagadora do nosso povo é composta por gente de bem e nos ajuda a superar os obstáculos que constantemente são colocados na nossa frente”, acrescenta.

Sobre o julgamento do TSE, o prefeito de Caarapó disse que sempre esteve confiante. “Nas nossas orações, pedíamos a Deus para que fosse feita a vontade dele. Que o julgamento pudesse ocorrer com sabedoria. Deus sabe do que tenho dentro do meu coração. Do meu caráter e da minha vontade de fazer mais pela nossa gente”, destacou. “Assim, a vida segue, e agora peço apoio de toda a população, aos vereadores, para que, junto com o vice-prefeito Martim do Posto, eu possa cada vez mais dar uma resposta positiva às expectativas da nossa gente”, continuou.

Nas redes sociais, é grande a repercussão do julgamento do TSE. Correligionários do prefeito Mário Valério e do vice Martim Araújo têm replicado mensagens de apoio e comemoração pela vitória dos mandatários caarapoenses. Na sua grande maioria, as postagens têm Deus como pauta central. Reflexo do ensinamento bíblico de Romanos, 13:1: “Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete