19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Festa das Nações beneficiou entidades e foi sucesso em Sete Quedas

2018-05-16 12:46:00

Vilson Nascimento

A primeira Festa das Nações realizada no decorrer da semana passada em comemoração ao 38º aniversário do município foi um sucesso total em Sete Quedas.

A programação em tono da data teve duração de uma semana. Começou no domingo, dia 6 com as etapas do Campeonato Brasileiro e da Copa MS de Velocross e se estendeu até o domingo passado, 13 de maio, dia do aniversário do município, com a rodada do Cone Sul de Futebol, mas o grosso das atividades ocorreu na sexta-feira (11) e no sábado, dia 12 de maio, na Praça Ponta Grossa.

No local foi montando uma praça de alimentação com barracas em prol das entidades do município, entre elas a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 No vídeo a fala do prefeito Chico Piroli durante a Festa das Nações

A estrutura da Praça Ponta Grossa, que inclusive contou com palco, onde abrigou dois shows, um na sexta com o cantor Roberto Riveros e Grupo Iris e outro no sábado (12) com a renomada Banda Biografia, do estado do Paraná, também abrigou diversas atrações culturais desenvolvidas por talentos locais e do país vinho, Paraguai.

A estrutura montada na praça também serviu de palco na noite do sábado (12) para o sorteio dos prêmios da campanha do Dia das Mães da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas).

A população setequedense também compareceu em massa para prestigiar as festividades alusivas ao aniversário e consequentemente colaborar com as entidades do município.

“Foi uma grande festa. Sem muito gasto, mas que envolveu a população setequedense que participou em massa”, disse o prefeito Chico Piroli ao agradecer a cada pessoa que contribuiu para a realização das festividades alusivas ao aniversário do município que foi o sucesso total e também a população de Sete Quedas por apoiar e participar dos eventos em alusão a data.

Durante as festividades em comemoração aos 38 anos de Sete Quedas o prefeito Chico Piroli também recepcionou no município várias autoridades, entre elas o senador da República, Valdemir Moka e os deputados estaduais, Paulo Corrêa e Beto Pereira.

Atuaram na locução, no último dia da festa, os locutores, João Carlos Juí, o “João Balaio” e JD Jhony Henderson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete