12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eleita a nova mesa diretora da Câmara para biênio 2019/2020 em Sete Quedas

2018-04-23 19:02:00

Heverton Almada

Paulo Caxa será o presidente, Nilton de Moura o vice, Everton Magdo de Cristo o 1° secretário e José Alves da Rocha  2º secretário e Paulo Chagas 2°Vice presidente. 

Em Sessão ordinária realizada na câmara de vereadores de Sete Quedas,  foi realizada a eleição da Nova Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos da Câmara no biênio 2019/2020 em Sete Quedas.

Apenas uma chapa foi inscrita e eleita com oito votos favoráveis entre os nove vereadores.

Paulo Caxa agradeceu o apoio dos Vereadores que depositaram sua confiança em seu nome para presidir a câmara pela segunda vez, com total convicção de responsabilidade de representar o Poder Legislativo pretendo marcar o  biênio 19/20 com transparência e buscar permanente do diálogo, pois esse é o caminha viável para construção dos consensos políticos que promovem o desenvolvimento do Município e bem estar da população”,

Da mesma forma o primeiro secretário eleito, Everton M. de Cristo, acredita na continuidade de um bom trabalho no Legislativo. “A expectativa é das melhores possíveis”, disse ele.

Nilton de Moura Eleito vice-presidente acreditana continuidade de um bom trabalho no Legislativo, em parceria com um todo vamos vou continuar me dedicando em busca de melhores dias a nossa população.

José Alves da Rocha 2° Secretario, pontuou que  a união  desta casa legislativa e forte, vamos  administrar com todos os vereadores, de mãos dadas, com um fim único: a preservação da dignidade, da soberania e da independência do Poder Legislativo. “Temos a convicção de que a Câmara é um espaço de todos. Afinal é ao povo que queremos servir sempre em favor do justo, do bem e acima de tudo da justiça social”.

Por fim o atual presidente Paulo Chagas, parabenizou o Paulo Caxa  e fazendo parte do quadro como vice-presidente da Mesa Diretora, afirmou que o ano de 2017  foi bastante produtivo, com foco na economia e transparência dos atos do Legislativo. “Resgatamos a imagem e a credibilidade da Câmara de Vereadores”, avaliou Chagas.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete