32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Salatiel solicita ar condicionado para escolas rurais e cadeiras de rodas para APAE

2018-04-13 09:02:00

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protocolou vários ofícios solicitando benefícios para a comunidade.

No gabinete da Deputada Mara Caseiro e do Deputado Onevan de Matos, o vereador entregou oficio solicitando Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho, para tender a unidade da APAE do município. Onde foi recebido pelos Deputados e assessores com a maior atenção e respeito.

“Sabemos das dificuldades sofridas pelas pessoas portadoras de necessidades especiais, ou pessoas incapacitadas, seja definitiva ou temporariamente, de se locomover e das dificuldades no momento de tomar banho, por isso, solicitamos que seja disponibilizadas essas cadeiras de rodas e de banho, para um melhor conforto dessas pessoas” disse o vereador.

No Gabinete da Vice Governadora Rose Modesto o Vereador Salatiel da Rádio, também protocolou oficio, solicitando unidades de AR Condicionado para algumas salas de aulas das unidades da Escola Rurais Oswaldo Cruz. “Viemos trazer uma solicitação do Diretor e alunos da Escola Oswaldo Cruz, nas unidades da Vila Santa Luzia, Vila Miguel e Vila Carioca, que sofrem nos dias de Verão e de muito calor, ocasionando uma dificuldade de aprendizagem, devido a estafa e mal estar provocado pelo forte calor. Então solicitamos à Vice Govenadora, que disponibilize unidades de Ar Condicionado, às salas que ainda não possuem o beneficio” disse o vereador.

“Estamos sempre em busca de melhorias para nossa comunidade, sabemos das necessidades de vários seguimentos e estaremos lutando por melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores. Também conquistamos emendas para a conclusão do Salão dos Servidores Municipais e uma Ambulância, ambos com emenda da Deputada Mara para este anos de 2018” finalizou do Vereador Salatiel. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete