25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Confira o resumo da sessão da Câmara de Vereadores da terça-feira em Caarapó

2016-07-07 15:00:00

CÂMARA MUNICIPAL DE CAARAPÓ-MS

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05/07/2016  

Indicações

Aparecido dos Santos (PSDB),solicitando aos Ilmo. Sr. secretário Municipal de Serviços Urbanos, para que viabilize a recuperação da malha asfáltica, da Rua Sergipe Município, trecho entre as Ruas Fernando Correia da Costa e Dr. Coutinho, localizada na Vila 70.

– Solicitando ao Ilmo Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, para que viabilize serviços de reparos com urgência na Rua Raimundo Alves Bezerra, localizada no jardim Aprazível.

Odirlei Luis Longo (DEM), solicitando ao Ilmo Sr. Chefe do DEMTRAT, e ao Ilmo Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, a construção de um redutor de velocidade tipo quebra molas, na Av. Dom Pedro II,  trecho entre as ruas Maranhão e Santa Catarina, visando diminuir a velocidades dos veículos que por ali trafegam.

Solicitando ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, para que providencie, com urgência o fechamento da valeta aberta na Rua Arcenio Cardoso, nas proximidades da esquina com a Rua José Bonifácio, vez que o serviço inacabado está inviabilizando o acesso de uma moradora à sua residência.

Dario Ramires (PR),solicitando ao Ilmo. Sr. gerente da operadora de telefonia VIVO, para que viabilize a extensão do sinal de transmissão celular da operadora VIVO, até a Aldeia Indígena Tey’Ikuê, neste Município, na ocasião em que for instalada a torre de captação de sinal celular no distrito de Nova América.

Manoelito Felix de Oliveira (PDT),solicitando ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos e ao Ilmo. Sr. Chefe do DEMTRAT,  a construção de um redutor de velocidades tipo quebra molas, na Rua Panamá, trecho entre a Rua Paraguai e a BR 163, no distrito de Nova América, a fim de conter o abuso de velocidade principalmente dos veículos pesados que passam por aquela via.

Requerimento Nº 052/2016, de autoria do vereador Edson Montanhere Baratella, requerendo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa quando serão iniciadas as obras de reforma do CMEI Julio Ushigima.

Requerimento Nº 053/2016, de autoria do edil Manoel Batista de Souza, requerendo ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde, que nos informe com que frequência são realizadas as campanhas que tratam da saúde da mulher neste Município, bem como que nos informe se existe calendário com datas específicas para a realização das mesmas.

Requerimento Nº 054/2016, de autoria do vereador Manoelito Felix de Oliveira, requerendo ao Exmo Sr. Prefeito Municipal e ao Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração e Finanças, para que enviem a esta Casa a cópia do contrato de concessão de serviços firmado entre o Município de Caarapó e a Empresa de Saneamento SANESUL.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete