20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Robertinho pede para asfaltar todas as ruas do Mate Laranjeira

2018-03-20 10:37:00

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), solicitou através da Indicação Nº. 008/2018, que Prefeito, Rudi Paetzold com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, que seja realizada uma Pavimentação asfaltica em todas as ruas do Jardim Mate Laranjeira.

Durante a explanação dessa Indicação, o vereador, Robertinho, mais uma vez afirmou que é de extrema necessidade que seja realizada esta pavimentação asfáltica. Robertinho disse ainda que desde a fundação do bairro ele sempre percorreu por todas as ruas do referido bairro e sempre recebeu inúmeras reivindicações dos moradores daquele local. “Quando chove as ruas ficam totalmente alagadas impossibilitando o trafego de veículos e pedestres chegando a causar graves transtornos para todos os residentes do bairro”.

Diante desse pedido, Robertinho disse que espera contar com a disposição do Executivo Municipal para que sejam viabilizados recursos através de emendas parlamentares e assim realizarem mais este trabalho, que com certeza irá trazer inúmeros benefícios para os cidadãos que anseiam por grandes benfeitorias.

Ao finalizar, o vereador disse também que o Jardim Mate Laranjeira além de contar com centenas de moradores e já possui um Centro de Educação Infantil, Praça, Posto de Saúde nas proximidades e essa pavimentação é um sonho de todos os moradores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete