15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeita Patrícia conquista 400 mil reais para o esporte com o Senador Pedro Chaves

2018-03-19 21:02:00

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto esteve em viajem à Brasília nesta semana e obteve importantes conquistas. Ela, que estava acompanhada da secretária municipal de saúde Ivone Nabhan Pelegrinelli, manteve reuniões com deputados da bancada sul-mato-grossense, com deputados e senadores a fim de apresentar as principais necessidades do seu município. Também lhe acompanhou nesta agenda o presidente do Consórcio CONISUL – Prefeito de Japorã Vanderlei Bispo.

No encontro com o senador de Mato Grosso do Sul Pedro Chaves, a prefeita recebeu a notícia de que será atendida com recursos de emendas parlamentares no valor de 400 mil reais para investimentos no esporte do município.

Prevista para liberação em maio deste ano, a prefeita patrícia irá reunir a equipe gestora juntamente com a direção do esporte do município para elaborar projetos para verificar a melhor destinação dos recursos. “Os recursos que nós conquistamos com o Senador Pedro Chaves, a quem dedico os meus mais sinceros agradecimentos, serão investidos em melhorias na infraestrutura do nosso esporte e ainda na aquisição de materiais esportivo para incrementar as atividades oferecidas aos nossos esportistas” comentou a prefeita.

A prefeita de Iguatemi também obteve resultados muito satisfatórios nas visitas que fez a outros gabinetes e está muito confiante na liberação de recursos por parte dos deputados federais Geraldo Resende e Elizeu Dionísio. “Fomos muito bem recebidas pelos nossos parlamentares e voltamos para casa com a certeza de que os recursos buscados virão para que possamos investir na melhoria da qualidade de vida da nossa população” finalizou a prefeita.

Durante esta ida a Brasília, a prefeita assinou o termo de adesão ao Projeto Internet Para Todos, que disponibilizará sinal banda larga de internet para a população carente de Iguatemi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete