13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Cido Santos cobra asfalto para o Jardim Aprazível

2018-03-19 16:11:00

Ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária da última  semana, o  vereador Cido Santos (PSDB), voltou a cobrar recursos para as obras de asfalto no Jardim Aprazível. Desta vez, o vereador que é morador do bairro encaminhou indicação ao senador da República Pedro Chaves, solicitando R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica no bairro.

No documento, Cido Santos reivindica investimentos do recurso em obras de asfalto nas Ruas Dom Pedro II, XV de Novembro e outras travessas que cruzam o bairro. “Estou pedindo como parlamentar e morador desse bairro que ficou esquecido por todas as administrações que passaram, inclusive pela atual”, desabafa Cido Santos.

De acordo com o vereador, a pavimentação é o único meio de sanar os problemas de trafegabilidade que passou a existir naquelas vias, provenientes do enorme volume de chuvas que caiu no  município nos últimos meses. 

Praça Paraguaia

Cido Santos também reforçou o pedido de asfaltamento no entorno da Praça Paraguaia na Vila 70. Recentemente o vereador esteve com o deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB), ocasião em que reiterou o pedido de recurso de R$ 500 mil para  pavimentação asfáltica.

Conforme explicou Cido Santos – a conversa foi produtiva.  “O deputado nos garantiu   que vai se empenhar para viabilizar o montante  que precisamos para  a  pavimentação asfáltica nas Ruas Projetada 2, Projetada 3, Av. Fernando Correia da Costa e Av. XV de novembro, ao redor da Praça. Precisamos investir na região e garantir que as chuvas e buracos, além de provocar transtornos aos moradores não prejudique  a estrutura da Praça”, alertou Cido Santos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete