Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 às 14:28

Vereador Patrick pede a viabilização da implantação de rede de água tratada na Rua Silvino Maciel da Silva

Clique na Imagem para ampliá-la

Agua tratada é fonte de vida e é um direito de todos.

Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 032/2018, o vereador Patrick Erhart Pereira (PROS), indicou que a Supervisora local da Empresa de Saneamento Básico –SANESUL, Judith Farias Tavares com cópia ao Gerente Regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca, viabilizem com urgência a implantação de rede de água tratada na Rua Silvino Maciel da Silva.

 “O saneamento básico, além de um direito de todos, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças”, “A consequência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública”, portanto, a medida ora sugerida importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam na rua citada, além de reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa. Em conformidade ao pedido recebido de um munícipe, é que o vereador está que solicitando intermédio da sua pessoa para a solução de um grave problema de infraestrutura enfrentado por sua família e demais famílias residentes na rua citada, sobre a falta de rede de água tratada.

Mediante tudo isso Patrick, solicita à concessionária que viabilize com urgência a referida implantação da rede de água tratada com a finalidade de atender as reinvindicações dos cidadãos.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.