Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Março de 2018 às 09:09

Vereadores Patrick e Joalmir pedem a substituição gradativa das lâmpadas das praças, ruas e avenidas

Clique na Imagem para ampliá-la

“Temos que nos atualizar mediante as inovações”

Zé Roberto

Procurando uma forma de gerar economia, tanto em consumo e manutenção, os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), solicitaram através da Indicação Nº. 024/2018, que o prefeito Rudi Paetzold, realize através do Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, a substituição gradativa das lâmpadas das praças, ruas e avenidas, que hoje estão queimadas por novos modelos de lâmpadas led.

De acordo com os vereadores, a substituição das lâmpadas tradicionais pela iluminação LED é uma forte tendência, pois esta oferece vantagens principalmente em termos de durabilidade e economia. Tanto que, após perceber que há uma redução real nos custos com energia, muitas empresas começaram a optar pela iluminação LED.

 A iluminação pública é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade, uma vez que, a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local para cometer assaltos a residências e a pessoas que utilizam as vias durante esse período.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.