27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gilsinho reforça pedido de área para construção de casas populares em Cristalina

2018-03-10 10:02:00

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB), voltou  reforçar seu pedido ao  prefeito Mário Valério (PR),  para que inclua no cronograma ou plano de trabalho  ainda este ano, a aquisição de uma área no distrito de Cristalina para construção de casas populares.

Gilsinho que é o principal representante do distrito no Legislativo,  pontua que existe um considerável déficit habitacional naquela comunidade. “Assim, levando em consideração que vários municípios e distritos do estado têm conseguido essas casas populares por meio de programas habitacionais do governo federal – estamos reforçando esse pedido para que possamos também ser contemplados”, disse o vereador Gilson.

Para Cristalina, o vereador ainda encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras solicitando a construção de um estacionamento na Rua Presidente Vargas, na calçada da Praça do distrito.

A proposição do  parlamentar visa  organizar o trânsito e oferecer segurança aos veículos que permanecem estacionados enquanto os proprietários realizam suas compras no Supermercado MIX, recentemente inaugurado naquele local.

“Com  a inauguração do supermercado muitos veículos ficam  estacionados de maneira irregular pela falta de um estacionamento. Nossa  intenção é  oferecer segurança e organizar o trânsito,  já que o fluxo  atrapalha o trafego dos demais veículos  devido a via  ser  muito estreita”, alertou o vereador Gilsinho.

Homenagem

O vereador Gilsinho aproveita a oportunidade para homenagear todas as mulheres pela passagem do dia 08 de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete