Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 às 20:00

Prefeitura e DC socorrem atingidos por temporal em Paranhos

Ventos fortes registrados no início da semana destelharam pelo menos dez casas, segundo a Defesa Civil.

Clique na Imagem para ampliá-la

Vendaval provocou o destelhamento de pelo menos dez casas em Paranhos, segundo a Defesa Civil local. (Fotos: Defesa Civil)

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em ação conjunta com a Defesa Civil do município, socorreram várias famílias atingidas por um temporal em Paranhos.

O vento forte seguido de chuva atingiu a cidade da fronteira com o Paraguai na segunda-feira, dia 1 de janeiro e segundo o coordenador municipal da Defesa Civil local, Walter Valenzuela, destelhou pelo menos dez casas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Paranhos, Walter Valenzuela, em primeiro momento foi realizada uma ação emergencial, com a distribuição de lonas as famílias atingidas, posteriormente foram entregues folhas de Eternit para repor as coberturas danificadas.

Além dos danos provocados pelo vendaval, as fortes chuvas registradas entre o final de 2017 e o início de 2018 provocaram vários danos na zona rural do município. O prefeito Dirceu Bettoni deverá decretar situação de emergência.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.