Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 às 16:27

Departamento de esportes encerra ano esportivo de 2017 com as finais da “Taça Iguatemi De Futsal”

Seis excelentes jogos marcaram o encerramento da “Taça Iguatemi de Futsal 2017. No sábado dia 23 de dezembro, o público que compareceu ao Ginásio de Esportes, viveu grandes emoções com as finais desta disputadíssima competição.  
O Departamento de Esportes, comandando pelo Professor de Educação Física, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, foi o responsável pela organização do campeonato que, contou com a participação de várias equipes divididas nas seguintes categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Feminino, Veteranos e Categoria Principal. 
A “Taça Iguatemi, teve seu início no sábado dia 18 de novembro, com a realização das rodadas de segundas às sextas-feiras.  Após várias rodadas, a competição chegou ao seu final, com grandes jogos. A primeira partida aconteceu às 17 horas, com a decisão do Sub-11, onde a equipe da Escola MAP goleou a Escola Oito de Maio por 8 a 3 e conquistou o título. Na segunda partida, no Sub-13, Oito de Maio e MAP novamente se enfrentaram e, a Escola Oito de Maio saiu campeã vencendo por 2 a 1. A decisão do Sub-15, foi entre a Escola Paulo Freire e Escola Oito de Maio. Empate no tempo normal por 3 a 3 e nas penalidades, Oito de Maio foi o campeão vencendo por 4 a 2. Na Categoria   Feminina a forte equipe do Cherogami venceu a Escola Oito de Maio por 5 a 0 e foi a campeã. 
Em mais um emocionante, Doce Mania e Lanchonete Brasil empataram em 2 a 2, no tempo normal e nos pênaltis a equipe da Lanchonete Brasil ficou com o título vencendo por 3 a 1. Hospital São Judas e Pantanal decidiram a Categoria Principal. Um grande jogo, com belas jogadas e muita marcação. O título da “Taça”, veio também, nas cobrança de penalidades, onde os atletas da equipe do Hospital São Judas foram mais efetivos e venceram por 4 a 1, sagrando-se campeão de 2017, da principal competição do futsal iguatemiense.
Parabéns a Diretor de Esportes “Miliquinho”, e toda a sua equipe de funcionários, pelo excelente trabalho desenvolvido neste ano de 2017. Foram realizadas inúmeras competições, nas várias faixas etárias, nos naipes masculino e feminino. Não podemos deixar de citar o total apoio da Prefeitura Municipal, Prefeita Patrícia Margatto, e da Secretaria Municipal de Educação chefiada pela Professora Suzana Trevizan.
Agradecimento especial aos atletas, dirigentes, quadro de arbitragem e a população iguatemiense, que se fez presente, prestigiando todos os eventos esportivos que foram organizados pelo Departamento de Esportes.
Participaram da Cerimônia de Encerramento e Entrega de Premiação da Taça Iguatemi, o Vereador José Moreira, a Vereadora Rose, Vereadora Miriam, o Chefe do Departamento de Administração Tributária, Sidnei Boscarioli e o Diretor da Escola Estadual Oito de Maio, Saulo Abreu.
Confira a classificação final da “Taça Iguatemi de Futsal 2017:
Categoria Sub-11-  Campeão Escola MAP e Vice-campeão Escola Oito de Maio, Goleiro Menos Vazado Caio (MAP), Artilheiro Kézio (MAP).
Categoria Su-13- Campeão Escola Oito de Maio, Vice-campeão Escola MAP, Goleiro Menos Vazado Kauã (Oito de Maio), Artilheiro Nilton César (Oito de Maio)
Categoria Sub-15 - Campeão Escola Oito de Maio, Vice-campeão Escola Paulo Freire, Goleiro Menos Vazado Cristiano (Oito de Maio), Artilheiro João Gabriel (Oito de Maio).
Categoria Feminina- Campeã Cherogami, Vice-campeã Escola Oito de Maio, Goleira Menos Vazada Dulce (Cherogami), Artilheira Marilaine (Cherogami).
Categoria Veteranos- Campeão Lanchonete Brasil, Vice-campeão Doce Mania, Goleiro Menos Vazado Inácio (L. Brasil), Artilheiro Celsinho (Doce Mania).
Categoria Principal- Campeão Hospital São Judas, Vice-campeão Pantanal, Goleiro Menos Vazado Neto (Hospital S.J.), Artilheiro Diego (Cherogami F.C).

Fonte: Kidão Imprensa Esportiva

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.