20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Evento em comemoração ao dia dos Evangélicos reuniu fieis de diversas denominações.

2017-11-21 21:01:00

O evento em comemoração ao dia dos evangélicos de Paranhos reuniu um grande numero de fieis de diversas denominações evangélicas do município.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva José Ribeiro da Silva “telems” e contou com a participação do cantor Klevi da Banda Carioca Quatro por Um. Organizado através do Conselho Pastoral e com total apoio da administração municipal do prefeito Dirceu Bettoni, aconteceu na noite do dia 15 de novembro, e foi considerado um sucesso total, onde o cantor apresentou louvores conhecidos no meio gospel. Além dos louvores, Klevi também ministrou a palavra aos presentes com forte impacto espiritual para a comunidade evangélica presente.

O evento contou com a presença dos Pastores locais, secretários municipais, vereadores e lideranças. O prefeito de Tacuru Carlos Alberto Pelegrini também se fez presente acompanhado da esposa Vera Pelegrini.

Ao final do evento o Klevi falou da alegria de poder visitar Paranhos nesta data tão importante, e disse que se convidado for voltará à cidade fronteiriça, para cooperar com a comunidade evangélica.

O prefeito Dirceu Bettoni destacou o evento como sendo um momento de muita gratidão para a população local, e lembrou que os evangélicos são parte importante da sua administração, onde as orações realizadas pelos mesmos em favor da administração municipal têm ajudado a superar as dificuldades, bem como nas conquistas que por momentos alcançamos.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete