21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Manezinho quer Projeto de Lei que incentive professores e estudantes

2017-11-08 16:08:00

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) apresentou indicação na última sessão ordinária, que foi encaminhada ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Educação, solicitando a criação de um Projeto de Lei que visa premiar alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

Manezinho defende que com a criação deste projeto, os índices educacionais de Caarapó terão um aumento significativo. “Este será mais um incentivo para o desenvolvimento de ações e projetos voltados a melhoria da qualidade de ensino das escolas. Para aumentarmos a qualidade de ensino da rede municipal, necessitamos que seja estabelecida uma política de estímulo às escolas que melhorarem o desempenho no IDEB. Precisamos incentivar nossos profissionais da educação para que eles trabalhem com amor e dedicação para ensinar nossas crianças”, defendeu o vereador.

O parlamentar ainda solicitou da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que seja realizado um estudo a fim de buscar uma solução permanente para acabarem com as frequentes erosões que ocorrem na Avenida Fernando Correa da Costa em toda a extensão não asfaltada.

 “Ouvi a reivindicação de moradores da Vila Planalto que relataram que pelo fato da via estar intransitável são obrigados a fazer um grande desvio para ir até o centro; lembrando que são recorrentes as manutenções lá executadas, por este motivo, há a necessidade de um estudo para saber qual a melhor forma de sanar esses problemas”, cobrou vereador Manezinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete