19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Competidora do laço Comprido Vitoria Pereira de Oliveira recebe moção de congratulação da Câmara de vereadores.

2017-11-08 15:17:00

Mediante os grandes resultados apresentados, através de uma maravilhosa trajetória de sucessos competindo na modalidade do laço comprido a senhorita, Vitoria Pereira de Oliveira compareceu durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira 06 de novembro de 20107, aonde recebeu da Casa de Leis do Município, uma Moção de Congratulação por participar do Campeonato Brasileiro na modalidade “Rainha do Laço” e do primeiro evento mundial só para mulheres que se realizou no Estado no Rio Grande do Sul – 1º Estrela do Laço em Cachoeiras do Sul no Rio Grande do Sul, representando o município de Coronel Sapucaia-MS.

Durante a entrega, os vereadores disseram, “Ficamos honrados em termos em nosso município uma Jovem tão empenhada e dedicada, quebrando barreiras e mostrando que com determinação força e poder, a mulher pode conquistar o mundo”.

“E considerando a relevância e o reconhecimento deste brilhante trabalho desempenhado é que registramos por meio desta Moção a nossa profunda admiração, respeito e congratulações”. Parabéns.

Conheça um pouco da historia da competidora.
Vitória Pereira de Oliveira, filha da Nael Pereira de Oliveira e Dalva Pereira e nasceu no ano de 2000. Em junho do ano de 2011 começou a treinar no laço comprido, desde então já era apaixonada e gostava muito do esporte.

Em novembro de 2011, ela participou da primeira prova, na cidade de laguna Carapã e em agosto de 2012, ganhou o primeiro lugar na cidade de Dourados na qual foi classificada para a copa que aconteceu na cidade de Bonito, aonde participava o Mato Grosso do Sul e todos os outros Estados do Brasil, sendo classificada para individual.

Em 2014 laçou muito e alcançou inúmeros resultados, e terminou o ano em primeiro lugar dentro do estado, foi para Copa do laço que aconteceu em na cidade de Campo Grande onde representou a seleção do Estado na qual, se consagrou campeã.

No ano de 2016 laçou na modalidade equipe aonde tinha 4 homens e somente ela de mulher, ganhou 7 primeiros lugares. Foram classificados em todas as taças inclusive na taça de ouro, tinha muitas modalidades classificada para disputar na copa do laço, que aconteceu na cidade de Camapuã. Mais participou da final do Copa Laço Comprido que aconteceu na cidade de Iguatemi, da qual participava o nosso estado e o estado do Paraná, lá Vitória Pereira outra vez ganhou o primeiro lugar na grande festa, e também ganhou a melhor do ano.

No ano de 2017 voltou a laçar amazonas e ganhou vários primeiros lugares, aonde foi na cidade de Bela Vista no "Ciga", e ganhou o primeiro lugar. Hoje novamente está em primeiro lugar dentro do estado e neste ano disputou o melhor do ano na modalidade individual e novamente na seleção do Mato Grosso do Sul.

E por último agora, participou do maior evento que é o campeonato brasileiro na modalidade "Rainha Do laço" e do primeiro evento Mundial só para mulheres que se realizou no Estado do Rio Grande do Sul.

Essa é a Vitória Pereira, um orgulho para os sapucaienses e Sul-mato-grossenses amantes do laço comprido. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete