26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo do Estado recupera estradas em Iguatemi

2017-10-17 17:43:00

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatemi, recuperou trechos de estradas rurais no município de Iguatemi. As obras incluíram cascalhamento, alargamento, levantamento e drenagem de águas pluviais.

Na MS-386, foi realizado o serviço de cascalhamento de 18 quilômetros da estrada e na estrada municipal conhecida como “Estrada do Chiqulim”, foram realizados os outros serviços de recuperação em cerca de 14 quilômetros.

Esses serviços fazem parte de uma série de ações que o Governador Reinaldo Azambuja determinou que sejam desenvolvidas no município, que incluem obras em diversos setores. Recentemente, o Governo do Estado concluiu a construção de 05 pontes de concreto que serão entregues para a população de Iguatemi.

O presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Marcio Margatto, ressaltou a importância das ações nas estradas rurais do município: “A recuperação das estradas rurais são de grande valia para o produtor rural, pois com isso são garantidas melhores condições para o escoamento da safra e acesso as propriedades rurais”.

Para o vereador Jesus, presidente da Câmara de Vereadores, a obra é de grade importância para todos do município e mostra o empenho da prefeitura e do Governo do Estado “A parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Iguatemi está dando um resultado muito positivo para toda a população, são diversas ações que garantem melhora na qualidade de vida da nossa comunidade.

A prefeita Patrícia, destacou a parceria com o Governo do Estado que estão resultando em grandes benefícios para a população “Esta é mais uma estrada que foi recuperada em apenas 09 meses de administração, nosso município possuí uma extensa malha rural e estamos trabalhando incansavelmente para atender a todas as demandas destas vias, agradeço esta parceria com o Governador Reinaldo Azambuja, que vem para somar junto conosco neste desafio”, comentou a Prefeita Patrícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete