13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Alunos têm dia de lazer em comemoração ao dia das crianças

2017-10-09 15:31:00

Os alunos da rede municipal de ensino matriculados no pré escolar e 1º ao 5º ano, alunos da rede estadual da escola professor Santiago Benites e alunos da APAE participaram de um dia de lazer em comemoração ao dia das crianças.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva José Ribeiro da Silva “Telems”, onde vários brinquedos foram instalados para, pula – pula, cama elástica, piscina de bolinha, tobogã inflável e outros.

Durante o evento foram distribuídos ainda balas, pirulitos, geladinhos, bolo, suco e cachorro quente.

Os alunos das escolas indígenas também foram atendidos também receberam atendimento com distribuição pirulitos, geladinhos, bolo, suco e cachorro quente. Durante a ação foram disputadas provas no pau de sebo, tio ao alvo, flecha e outros. Os professores das localidades organizaram desfile para a escolha da Miss e Mister Indígena.

Durante a ação 1.430 alunos indígenas e 1.417 alunos da rede municipal da área urbana foram atendidos. Alunos da rede estadual da Escola Santiago Benites e da APAE também foram alcançados.

A secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos ao falar da ação disse que o evento faz parte do calendário da programação da secretaria.

O prefeito Dirceu Bettoni e a primeira Dama Elaine Bettoni visitaram o evento. Bettoni disse que esse tipo de trabalho traz motivação e alegria para sua administração, o prefeito aproveitou para agradecer os servidores envolvidos, e ao falar das crianças o prefeito disse que o futuro de Paranhos depende das ações e cuidados para com os pequeninos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete