13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Alécio soluciona problema com Energisa e viabiliza ônibus escolar

2017-09-16 11:02:00

Depois de muitas cobranças e indicações apresentadas no Legislativo de Caarapó, em busca de solução para a entrega de contas de energia na reserva, o vereador Alécio Soares (PSDB), representante da comunidade indígena da Tey’kuê  resolve definitivamente o problema com a Energisa.

Na quarta-feira (13), o parlamentar se reuniu com representantes da Energisa de Dourados e Campo Grande, onde ficou acordado que o vereador  vai recolher as contas na unidade da Energisa em Caarapó e entregar no posto da Funai na reserva.

“Recebi uma autorização por escrito da Energisa me autorizando a retirar as contas e levar para a reserva, lá já preparamos um local específico para que cada usuário retire a sua conta”, comemorou o vereador Alécio.

Alécio também comemora a aquisição de um ônibus escolar, que será destinado a transporte de universitários. Segundo explicou Alécio, está era uma luta antiga junto ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

“Estive em contato com o deputado por várias vezes cobrando o atendimento deste pedido e graças a Deus fomos atendidos. Este veículo será usado para transportar os estudantes da aldeia até a cidade, para pegar o outro ônibus que vai para faculdade em Dourados”, explicou o vereador.

Na próxima semana o coletivo será entregue pelo prefeito Mário Valério (PR) e pelo deputado Geraldo Resende à população. Alécio comemora as conquistas e atribui o sucesso de seu mandado ao trabalho e compromisso com sua comunidade.

“Em um curto período de tempo já conseguimos viabilizar muitas conquistas para reserva, isso é fruto de nosso trabalho e compromisso com a comunidade que me elegeu”, finalizou Alécio Soares.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete