13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Câmara presta homenagem ao Sgt PM Freitas em Tacuru

2017-08-15 09:25:00

Na data da última segunda-feira (14), no município de TACURU-MS, a câmara municipal prestou uma justa homenagem ao Sgt PM Freitas por ter completado 30 anos de efetivo serviço em prol da sociedade sul mato-grossense.

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos, além dos comandantes do destacamento local e da 3•CIPM. O senhor comandante da 3•CIPM, tenente coronel wesley, publicou em boletim uma referência elogiosa ao policial militar:

REFERÊNCIAS ELOGIOSAS Nº 04/3ªCIPM/2017

I – ELOGIOS DE PRAÇAS – PELO COMANDANTE DA 3ª CIPM

O Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, no uso de suas atribuições e de acordo com que lhe faculta o inciso VI, do art. 10, do Decreto nº 1.260, de 02 Out 81 (RDPMMS),

RESOLVE:

Fazer referências elogiosas ao policial militar abaixo:

SARGENTO PM

Cumpro o dever de justiça ao elogiar o 3º SGT PM MILTON DE FREITAS OLIVEIRA – Mat. 91598021, atualmente agregado aguardando a reserva remunerada, pelos trinta anos de bons serviços prestados a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, testemunha viva da história da instituição policial militar e partícipe atuante nas mudanças ocorridas ao longo das ultimas três décadas.
O 3º SGT PM FREITAS foi um dos primeiros integrantes da Polícia Militar Rodoviária, trabalhou na saudosa 5ª Companhia de Rádio Patrulha – a qual era localizada no Município de Campo Grande, assim como atuou no policiamento das cidades de Amambai, Paranhos e Sapucaia, e, nos últimos cinco anos, o dileto policial militar prestou serviço de segurança pública no município de Tacuru, local onde realizou com brilhantismo a função de comandante de guarnição policial militar, contribuindo grandemente para a construção da paz social naquela comunidade. Exemplo a ser seguido por todos que labutam para uma sociedade mais segura nesta faixa de fronteira (INDIVIDUAL).

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul presta sua continência ao Sgt PM Freitas e agradece pelos 30 anos dedicados a corporação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete