26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores acompanham prefeito em visita às obras no município

2017-08-12 15:35:00

Os vereadores de Caarapó acompanharam o prefeito Mário Valério (PR) na manhã da quarta-feira (09), para verem de perto as obras que estão sendo executadas no município, muitas delas com recursos próprios, outras em parceria com o governo de Estado e verbas da União.

Além do presidente da Câmara André Nezzi (PDT), Luiz Macarrão (DEM), Pipoca (DEM), Professor Pontinha (PT), Bagaceira (PDT), Marinalva (DEM), Manezinho (DEM), Cido Santos (PSDB), Gilson (PSDB), os secretários municipais Jorge Tadeu (Obras) Ieda Marran (Educação), vistoriaram as obras de ampliação dos centros de Educação Infantil Dona China e Aristides Maciel da Silva; construção do CMEI da Comunidade São Jorge; ampliação do CMEI Júlio Ushigima, ampliação da Escola Municipal Rui Barbosa, ESF III, quadra poliesportiva na Escola Loíde Bonfim na Reserva Tey’Kuê e o Espaço Jovem que já está em andamento no Balneário Municipal.

O prefeito Mário Valério explicou que o Poder Executivo municipal tem conseguido apoio para importantes obras no município, através de parcerias com os governos estadual e federal em  suma, com o apoio da Câmara de Vereadores.

“As parcerias são muito importantes, pois, com a soma de forças, conseguimos resolver muitos problemas”, destacou, agradecendo o apoio da Câmara Municipal e dos parlamentares que viabilizam o carreamento de recursos, agindo como interlocutores junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e aos órgãos federais.


O presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi afirmou que as obras executadas atendem as reivindicações dos vereadores de Caarapó, uma luta que aos poucos vem sendo vencida. “Parece um discurso repetitivo, mas é bom sempre frisar que mesmo em tempo de recessão e crise, Caarapó avança, investe no cidadão, na educação, e qualidade de vida. Então resta-nos agradecer ao prefeito Mário pelo empenho e esforço, aos colegas vereadores pela harmonia e aos nossos parlamentares estaduais e federais que tem olhado com carinho para o nosso município”, disse o presidente André Nezzi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete