Gazeta de Amambaí


Sábado, 12 de Agosto de 2017 às 13:23

Indicação da vereadora Marinalva visa aquisição de materiais para o PAM

Clique na Imagem para ampliá-la

Marinalva também encaminhou indicação ao senador da República Pedro Chaves solicitando recursos para asfalto na Dr. Coutinho (Foto: Vaner Matos)

A vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) apresentou recentemente indicação endereçada ao deputado estadual Renato Câmara (PMDB), solicitando que viabilize recursos junto ao orçamento do Estado – para aquisição de materiais, equipamentos e móveis  administrativos para atender ao PAM.

 

A vereadora justificou no documento encaminhado ao deputado, que o Posto de Atendimento Médico em Caarapó precisa desses materiais, visto que recentemente passou por reformas  mas município não conseguiu verbas para tais investimentos.

 “Visitei o local recentemente e constatei que a maior carência é de materiais de cunho administrativo, como mesa, cadeiras e computadores - por isso recorremos ao deputado  Renato tendo em vista que o município não tem recursos disponíveis para investimentos em novos materiais para atender a administração”, disse a vereadora Marinalva.

A vereadora Marinalva foi informada de que o seu pedido já foi apresentado pelo deputado na sessão da última semana na Assembleia Legislativa.

Marinalva também encaminhou indicação ao senador da República Pedro Chaves (PSC), solicitando que viabilize recursos junto ao orçamento da União no valor de R$ 1 milhão  para obra de pavimentação asfáltica, com galerias de águas pluviais da Rua Dr. Coutinho.

Ao fazer uso da tribuna durante a última sessão, a parlamentar defendeu sua proposição.  “Muitos moradores daquela região reclamam da intensidade da poeira em época de estiagem e do barro em dias chuvosos. Tendo em vista que se trata de uma importante via de acesso bairros ao centro, estamos reivindicando este recurso coma finalidade de oferecer melhorias à população”, cobrou Marinalva.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.