26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura e Câmara querem ampliar incentivos fiscais para atrair empresas para Sete Quedas

2017-07-13 19:11:00

Heverton Almada

O Governo de Sete Quedas, através do Prefeito Chico Piroli e Massao em parceria com câmara de vereadores apresentam incentivos para empresas se instalarem no município.
Atrair novos investimentos para Sete Quedas, facilitando a instalação de empresas para gerar emprego e renda. Este é o objetivo do plano de desenvolvimento econômico que foi apresentado no plano do governo da administração 2017/2020.
O plano visa apoiar a instalação de novas indústrias com isenção de alguns de impostos e benefícios estruturais.

Algo que não acontece no município há muitos anos, agora já faz parte da realidade em Sete Quedas com o novo governo no município através de projetos concretos , grandes empresas já tem novos olhares e buscam parcerias para se instalarem e propõe a geração de empregos.

E tendo em vista mais esta benefício para Sete Quedas, o Prefeito Chico Piroli, acompanhados do vice prefeito, Massao Hara e Presidente da Câmara Paulo chagas e vereadores, Paulo Caxa, Everton de Cristo e do Contador Reginaldo do escritório Líder, estiveram fazendo uma visita a empresa Supra Clean em Salto Del Guairá no Paraguai e foram recebidos pelo empresários Marcos e seu encarregado Paulinho, bem como ambos apresentaram para a comitiva toda a empresa, e no qual foi vista com bons olhares e brevemente será realizado todos os tramites corretos para que a empresa posso vir para o município .

A empresa que tem sua sede na cidade paranaense de Londrina, esta intalada agora na cidade de Salto del gairá, e ja conta mais de 120 funcionários diretos e que tem o ramo de fabricação de produtos de limpeza e organização, tais como: Vassoura, Rodo de espuma, sacos de lixo, bucha de lavar louça entre outros.

Diante da maior crise de nosso país, e o número do desemprego que só aumenta nos últimos tempos, temos que buscar empresas para se instalarem em nosso município, para gerar empregos, e fomentar a economia do município, só assim com grandes parcerias vamos conseguir resgatar o desenvolvimento que Sete Quedas tanto precisa e almeja, os sistemas de incentivos ao investimento das empresas são instrumentos fundamentais das políticas públicas de dinamização econômica e do desenvolvimento municipal.pontuou prefeito Chico Piroli.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete