26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Milton visita o barracão da Associação Casa de Davi

2017-07-13 17:27:00

O vereador Milton Rogério da Silva, “Milton Mecânico” visitou o barracão da Associação Casa de Davi localizado na Vila Nova.

O obra um barracão pré moldado medindo 08 x 10 é fruto de emenda parlamentar de 2016 do ex Deputado Estadual Marquinhos Trad hoje prefeito de Campo Grande atenderá a demanda das ações da Associação, com a realização de reuniões, encontros, cursos, e aulas de musicas com crianças, jovens e adolescentes.

Segundo o vereador a emenda destinada foi no valor de 20.000,00 mil reais, onde o município disponibilizou um valor de 2.000,00 mil reais de contrapartida e a Associação entrou com o restante dos recursos para finalização da obra.

O pastor da Igreja Ministério Eloim líder e fundador da Associação Casa de Davi Luiz Odenil de Souza destacou a conquista, onde disse que o barracão é uma obra de grande importância no desenvolvimento dos projetos da associação.

Quem também esteve presente durante a visita foi o membro da Diretoria da Associação Joriezer Wendel de Oliveira.

O vereador Milton Mecânico que também faz parte da Diretoria da Associação disse ainda que a obra é uma conquista de todos. Milton destacou o apoio do ex Deputado Estadual Marquinhos Trad, hoje prefeito de Campo Grande que destinou a emenda parlamentar para a Associação.

A Associação Casa de Davi atende 50 famílias cadastradas com diversos projetos sociais, com formação do coral de coreografia, projeto minha mesa farta, laboratório de informática e casa da sopa, onde 200 porções são servidas para crianças e adultos todos os sábados das 10:30 às 12:00 horas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete