20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Distrito Verde receberá “Dia de Campo de Horticultura”

2017-06-21 19:11:00

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a AGRAER e SEMAGRO, realizarão um DIA DE CAMPO DE HORTICULTURA, nesta quinta-feira (22), a partir das 14 horas, tendo como local o Distrito Verde – Rodovia MS 141 – Km 03, onde os técnicos desenvolverão os seguintes temas: Apresentação do Distrito Verde. Irrigação. Hidroponia – Comercialização e Produção de mudas em estufas – Valor nutricional das hortaliças e Trabalho integrado.

A produção de hortaliças e verduras em Naviraí é bem desenvolvida, com técnicas modernas com sua comercialização no comércio local e distribuição nas escolas do município destinadas à merenda escolar e a Prefeitura Municipal, através de sua Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e parceiros irão, neste dia, transmitir uma série de informações importantes aos seus participantes que podem, com isso, terem a oportunidade de aumento de suas rendas com a produção e comercialização dessas cultivares.

Segundo o Gerente Fernando Kamitani a participação de todos é de suma importância, além dos produtores o convite está aberto a aqueles que queiram obter mais informações a respeito do assunto, pois um trabalho muito forte está sendo desenvolvido pelos técnicos da Gerência de Desenvolvimento no sentido de fomentar a agricultura familiar, entendendo que é um dos grandes gargalhos para a geração de renda e empregabilidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete