20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pipoca cobra ações e melhorias para zona rural e sede do município

2017-05-23 09:57:00

O vereador Odirlei Luiz Longo “Pipoca” (DEM), vem apresentando indicações e cobranças no Legislativo que visam à busca de ações e melhorias para a zona rural e para a sede do município.

Em atendimento à reivindicação de produtores, o vereador encaminhou indicação aoprefeito municipal Mário Valério (PR)e àSecretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que viabilizem o levantamento e encascalhamento da estrada que passa pela Fazenda Santa Maria de propriedade do Sr. Deizinho.

Segundo explicou o parlamentar que visitou o local recentemente, as péssimas condições de trafegabilidade da estrada vêm causando transtornos aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres, que há muito tempo clamam por melhores melhorias. “Por isso pedimos uma atenção do prefeito e da secretaria responsável afim de que possamos dar uma resposta à população rural”, disse Pipoca

Para sede do município Pipoca apresentou indicação solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para que viabilize serviço de operação tapa buracos nas ruas dos Bairros Santa Marta I e II.

O parlamentar afirmou que na sessão desta terça-feira (23), também deve apresentar indicação à Secretaria de Obras, solicitando a instalação de dois minipostes com luminárias brancas, fixados na calçada que dá acesso ao jardim do Hospital Beneficente São Mateus.

Seu pedido, conforme justifica o vereador  Pipoca, visa acabar com a escuridão em frente ao hospital São Mateus. “No local possui algumas luminárias, porém devido as árvores a luminosidade fica bastante restrita, causando insegurança aos acompanhantes que ficam do lado de fora aguardando atendimento aos pacientes. Sendo assim, vamos solicitar a colocação de minipostes com luminárias, para que dessa forma possamos contribuir com a segurança e bem estar dos munícipes que lá frequentam”, afirmou Pipoca.

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete