21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem são homenageados na Câmara de Aral Moreira

2017-05-23 10:51:00

Joelso Gonçalves
 

A noite de sexta-feira (19) foi de homenagens na Câmara Municipal de Aral Moreira. Enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que atuam no município receberam uma singela homenagem pelo dia do enfermeiro e o dia do auxiliar e técnico de enfermagem, comemorado oficialmente no dia 12 de maio e 20 de maio, respectivamente.

 

A iniciativa foi proposta pelos vereadores Ricardo Enfermeiro (Enfermeiro) e Alci Paim (Técnico em Enfermagem) e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara de vereadores.

 

Ao todo foram homenageados pelo menos 30 profissionais, entre enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que, atualmente, atuam na saúde do município. Entre os agraciados estão profissionais que atuam há mais de trinta anos na área, como é o caso do enfermeiro Sérgio Arruda e do técnico de enfermagem, Alci Paim.

 

Além dos grandes homenageados da noite, a sessão especial contou com a presença do presidente da Casa de Leis, o vereador Gilson Ferreira, dos vereadores Ricardo Enfermeiro, Alci Paim, Junei, Valdirene Soligo, Carlinhos Marques, Profº Zelmo e Osmar Amaral, além da Secretaria Municipal de Saúde, Carolina Brandão.

 

Ao abrir os pronunciamentos, o presidente da Casa de Leis, o vereador Gilson Ferreira destacou a iniciativa dos vereadores (Ricardo e Paim), parabenizou a classe e agradeceu pelo trabalho que estes profissionais têm desenvolvido em beneficio da população de Aral Moreira.

 

A Secretaria de Saúde Carolina Brandão falou da sua honra em poder estar homenageando estes profissionais. Ela destacou ainda a sua atuação e os avanços conquistados frente à saúde nesses quase seis meses frente à pasta.

 

Por sua vez, um dos proponentes da homenagem, o vereador Ricardo Enfermeiro afirmou que a realização dessa sessão especial é uma forma de homenagear esses brilhantes profissionais pelos relevantes serviços que tem prestado a saúde e, consequentemente, a comunidade Aralmoreirense. Ele falou ainda das criticas que, constantemente, a classe recebe e enfatizou o amor e a dedicação ao próximo que envolve a profissão.

 

A mesma linha de raciocínio foi seguida pelo vereador Alci Paim que também falou um pouco sobre a sua trajetória de vida ao longo desses 35 anos que atua na área de enfermagem.

 

Os demais vereadores presentes no ato também deixaram suas mensagens. Eles parabenizaram a todos os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem pela passagem do seu dia, destacaram a profissão e elogiaram a atuação destes profissionais no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete