23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Danceteria Zap completa 6 anos com programação especial

2017-05-22 18:24:00

Joelso Gonçalves
 

A Danceteria Zap completa no próximo mês 6 anos de atuação no município. Inaugurada em 2011, a danceteria referência na cidade se tornou um dos principais pontos de encontro da ala jovem e daqueles que gostam de curtir as “baladas” na noite.

 

Nesses quase 6 anos uma série de artistas e bandas consagradas nacional e até mesmo internacionalmente passaram pela casa. O espaço também foi um grande expoente para a descoberta de novos talentos da cidade e região.

 

“A danceteria surgiu com a idéia de propor lazer e entretenimento à população local e, hoje, se tornou ponto de encontro daquelas pessoas que procuram um local adequado e seguro para curtir a noitada aos finais de semana. Outra preocupação nossa que sempre prezamos é quanto à segurança do nosso público. Na portaria e dentro da danceteria contamos com vários seguranças com o intuito de manter a ordem e o bom andamento das festas, sem comprometer a integridade física dos participantes” afirmou o empresário Júnior Peroli.

 

E para celebrar essa importante data a direção da boate está desenvolvendo uma programação especial para o próximo mês. A cada final de semana uma atração diferente se apresentará na casa noturna.

No dia 3 de junho, sábado, por exemplo, a animação da festa ficará a cargo do MR Negão e as Funkeiras. Nos intervalos, assume o comando da “pista” o DJ Luquinhas, de Campo Grande.

 

Os convites, que já podem ser adquiridos na casa do Profº Júnior, serão comercializados em lotes, sendo o primeiro lote a R$ 15 e o segundo a R$ 20, por pessoa.

 

Durante a festa haverá o sorteio de “baldinhos” de cerveja aos presentes na festa. A direção da Danceteria Zap convida toda a população de Aral Moreira e região a participar e comemorar essa importante data.

 

“Convido a todos a participarem aos sábados das festas na danceteria. Vamos comemorar conosco essa importante data, que com certeza ficará marcada na história da nossa cidade” disse Peroli.

 

Maiores informações sobre o evento ou para adquirir os ingressos os interessados podem entrar em contato no fone (67) 9.9616-1050.  

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete