26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fundação de Cultura realiza seletiva para o festival

2017-05-20 13:07:00

Realizada na noite desta quinta-feira (18), no Salão de festas do Sindicato dos funcionários públicos de Naviraí a seletiva de candidatos para o 11º Festival da Canção Popular e Sertanejo que será nos dias 09 e 10 de junho durante a realização da 16ª FEJUNAV na Praça Euclides Antônio Fabris.

Um corpo de jurados formados por músicos, poetas e pessoas ligadas à área de comunicação, fizeram a escolha dos 30 participantes entre os 80 candidatos inscritos para as categorias popular, sertaneja e Kids. 

Foram selecionados 10 participantes de cada categoria, sendo que na Categoria Sertanejo classificaram-se as duplas:  Jamil e Guiga, João Luiz e Thiago, Marcos e Rodrigo, Mario Fagundes e Jhony Reis, Muniz e Wilian, Silvio e Silvinho e cantores solo Jholl Feiski, Maicon Junior, Maiquinho Soares e Vanessa Lima.

Na popular os classificados na seletiva foram os candidatos:  Adonias Shimidit, Carla Duarte, Daniela Gomes, Edivânia França, Enéias Ferrê, Helen Rocha, Ivan Cardoso Neves, Lê Felix, Lula e Thiago Mendes.

Para a categoria Kids foram selecionados:  Andressa Zanpieri, Izabela Pelegrini, Mateus Petry, Marcos Maia, Mica Caldeira, Nic  França, Silvinha, Vikitor Hugo Ortiz, Vivian Gama e Wanderson Almeida.

Segundo a superintendente de Cultura professora Carol será distribuído uma excelente premiação aos vencedores. Carol destacou a importância da participação de todos no evento, que sem sombra de dúvidas o mesmo a cada realização, vem se destacando e buscando atrair novos valores artísticos, com isso incentivando a cultura e oportunizando os talentos de nossa terra.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete